quinta-feira, 7 de abril de 2016

Eliziane Gama é a nova integrante da comissão que analisa o Impeachment da presidente Dilma

Eliziane se posiciona abertamente a favor da saída de Dilma do comando do país (Foto: Internet)

A deputada federal Eliziane Gama, líder de todas as pesquisas já realizadas até aqui para a sucessão no comando da Prefeitura de São Luís e que, recentemente, deixou a Rede Sustentabilidade para retornar ao PPS, sigla pela qual deverá disputar as eleições de outubro, é a nova integrante da Comissão que analisa o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Nesta terça-feira (05), o plenário da Câmara aprovou, por 441 votos a 1, a indicação de dois deputados para substituir integrantes originais da Comissão Especial de Impeachment.

Eliziane ocupará a vaga do deputado Sandro Alex, que mudou do PPS para o PSD. A outra será preenchida pelo deputado Vicentinho Júnior (PR-TO), devido à renúncia da deputada Zenaide Maia (PR-RN).

Além de Eliziane, outros três maranhenses fazem parte da Comissão Especial: João Marcelo (PMDB), Júnior Marreca (PEN) e Weverton Rocha (PDT).

Dos 4 parlamentares maranhenses, Eliziane é a que mais se posiciona abertamente a favor da saída da presidente Dilma do comando do país.

Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.