quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Candidatos ao Governo do Maranhão serão sabatinados na Câmara de Vereadores de São Luís


A Câmara Municipal de São Luís realiza, a partir da próxima segunda-feira (01/09), três sessões especiais para ouvir os seis candidatos ao governo do estado.

Serão ouvidos dois candidatos por sessão. Na segunda, os convidados são Zé Luís Lago (PPL) e Josivaldo Corrêa (PCB). Terça-feira (02/09) será a vez de Saulo Arcangeli (PSTU) e Luís Pedrosa (PSOL). Por fim, os dois principais candidatos que polarizam a disputa, Flávio Dino (PCdoB) e Lobão Filho (PMDB) serão sabatinados na quarta-feira (03/09).

Cada candidato terá 30 minutos para expor suas ideias, em resposta aos questionamentos dos vereadores, que terão cinco minutos para formular suas perguntas. Ao final de cada sessão, os candidatos assinarão carta-compromisso para promover parcerias com a cidade.

Uma nova oportunidade para que a população maranhense conheça um pouco mais sobre o perfil, as alianças e as propostas de governo dos postulantes à cadeira de governador do Maranhão, desde que os nobres edis cumpram fielmente o seu teórico papel de "representar" a sociedade e façam perguntas de interesse popular, a fim de que não se faça do Plenário da Câmara mais um "picadeiro", ou pior, mais um "octógono do UFC", tal como ocorreu no debate realizado na TV Difusora (RELEMBRE AQUI).

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.